A vitória de Bolsonaro expõe uma imprensa ruim

Dentre os muitos reflexos que a vitória de Bolsonaro nos mostra, um deles é como uma fratura exposta: a indiferença que os grandes meios de comunicação, os outrora formadores de opinião fazem na vida nacional.

Globo, Folha, UOL, Bandeirantes, Record, SBT, Veja, Época, Band News, Globo News, G1, TV Cultura…Tudo serviço pequeno de informação! Todos, comprometidos com o Ego de seus jornalistas esquerdocidas e estratégias de submissão ao Poder.

Acabou! A Rede Social deu de lavada! A internet e sua rede de computadores sagrou-se campeã na arte de formar uma nova geração de eleitores.

E todo o trabalho que estes meios de comunicação tiveram para tentar desacreditar Jair Bolsonaro ruiu. O jovem que pulsa na Grande Rede deu o troco! Jair encantou os jovens que não assistem a jornalistas decrépitos com uma nova visão de governança. Isso fez a diferença!

Que os novos jornalistas revejam suas concepções de sociedade e ressuscitem dos mortos. Porque nunca um país precisou tanto deles como o Brasil de hoje. Que o empresário, que sustenta os meios de comunicação entenda que o futuro está na Internet e ele já chegou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: