A Nova Ordem Velha pulsa ainda

É tanta podridão a ser eliminada que um só Moro é um desalento! E mostra como ficaram doentes a Justiça brasileira e seus atores. E têm “nós” nisso tudo! Como é que chegamos a ponto de aceitar um código de leis como o nosso? Como é que nos permitimos ser cúmplices de um verdadeiro ataque à Mãe Pátria?

São várias as respostas, mas vou me ater a uma delas: submissão a um Congresso Nacional oportunista. Lá foi a sala de reunião do capeta, onde Lúcifer se serviu de seus vários instrumentos eleitos   E a eleição de 56 deputados federais do PT para mais quatro anos foi mais uma cereja do monturo que filhos insensatos colocaram no futuro desta Terra. Temos uma relação de ódio interessante com nosso país. O Mal é muito mais organizado nesta Babel cultural estranha. E ainda vemos isso palpitando quando não cessa a luta ferrenha para soltar Lula, à revelia dos crimes. Porque crime de Esquerda não é crime, apenas o crime dos chamados Conservadores são “danos verdadeiros”.

Somos, definitivamente, o País do Corporativismo Alucinado. E, obviamente, ficamos indiferentes à realidade. Deixamos de cultuar uma brasilidade genuína, uma identidade nacional para cultuar totens canhotos, parasitas, “ideopatas”, jogando no lixo o ensinamento cristão e a herança cultural dos nossos pais, avós, bisavós… Pilantras tomaram conta da Educação e foram instrumentalizados por uma Justiça estratégica, transmitindo uma nova ordem e a ciência foi para a cucuia.

E vai ser duro combater a Nova Ordem Velha porque ela veio ficar. 251 foram reeleitos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: