Como é que é, Justiça?

O aluno se defender do doutrinamento de professores-fuzileiros virou crime? Pais defenderem seus filhos de ideologias perversas habilmente transmitidas subliminarmente por censores governamentais disfarçados de mestres concursados, se transformou em ilícito?

Ora, meu Deus! Exigir a aplicabilidade do ensino da ciência virou cerceamento da liberdade do ideopata freinkesteniano em usar crianças e jovens como experiência social?

A Justiça, enquanto instituição social, chegou ao fim do fundo do inferno! Uma assepsia jurídica deve acontecer logo, porque com esse tipo de ditadura ideológica o país vai voltar à Idade Média.

Sabe como se muda uma Justiça? Pelo Congresso Nacional! Agora é que o bicho fica feio, porque a Câmara dos Deputados é uma ruindade só. E estou falando da nova, a eleita este ano!

O ataque da Educação e da Justiça estratégicas formada no período Fernando Henrique / Lula / DIlma vai continuar por anos. Bom, uma Justiça e uma Educação que baniram Deus de si, não poderiam mesmo servir de liderança saudável.

O príncipe saudita Mohammed bin Salman, suspeito de mandar matar e esquartejar o jornalista na Turquia parece que poderia ser o novo totem da Justiça e da Educação no Brasil. Ou não?Quando se faz tudo para proteger o status quo…! E as crianças, jovens e o futuro brasileiros que se explodam!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: