A arena da bala trocada

Um convite às pessoas de bom senso, adultas: largar de mão ficar postando textos e postagens elaborados para tomar o tempo dos seres, só para ficar com aquela tola sensação de vitória momentânea?
 
Reparou que está parecendo um vício, uma adicção, sair catando algo que dê credibilidade ao que se pensa e postar como argumento para convencer o outro que ele está errado e nós estamos certos?
 
Fica-se postando bobagens, cacos da história, pedaços desconectados do tempo só para que a nossa maneira de pensar prevaleça. Já está, sinceramente, parecendo doença. E o cara acaba deixando de fazer outras coisas para enfiar as patas no teclado, enquanto ri para si mesmo. Esquecendo que, muitas vezes, está rindo de si mesmo.
 
O cara postou uma sandice? Resista! Não entre no jogo e discuta a estupidez. Saia, vá andar, se exercitar, brincar, conversar. Deixe aquilo que você acha ser uma bobagem, permanecer bobagem, porque a vida mesma se encarrega de colocar os pingos nos “is”.
 
Ninguém ganha nada com bala trocada, a não ser, ver a sua energia sendo drenada. O teu tempo é precioso! A tua vida curta! Brinque, dê risada, expulse os negativos da sua presença, sempre tem alguém que vale a pena o teu esforço.
 
Não se escravize pela opinião contrária do outro. São os opostos que acabam se atraindo no final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: