Os estilhaços de uma Mãe Bomba chamada Petrobras

Alguém aí já se perguntou onde estavam os sindicatos e centrais ligados à Petrobras enquanto ela era assaltada pelo PT e sua facção? Qual foi o papel da Petros nos atentados que a estatal sofreu durantes anos? A resposta está no chamado aparelhamento ideológico esquerdocida que vigorou com muita competência.

As únicas vítimas do uso infame da Petrobrás como ferramenta de sustentabilidade da doutrina do Foro de São Paulo foram os cidadãos brasileiros que sustentam o Titanossauro do combustível. Todos os outros usufruíram de alguma maneira das falcatruas.

Em qualquer sociedade inteligente, Sindicatos, Centrais e Sistemas Previdenciários têm a obrigação de proteger quem lhes sustenta, ou seja, os trabalhadores. Mas não no Brasil Canhoto. Aqui, Sindicatos, Centrais e Empresas de Previdências de Estatais são parte do exército de fuzileiros navais do Totem e são esses fuzileiros que têm o direito de pular primeiro nos botes salva vidas. O mais incrível é que as milhares de vítimas que ficaram para morrer no barco, aplaudem aqueles 13 que se afastam seguros nos bote salva-vida recheados de comida e agasalhos, enquanto mergulham para a morte no frio gélido de um oceano-cemitério.

Ou seja, o trabalhador da Petrobras e sua família devem agradecer por poderem participar como formigas de um exército, sem se preocupar se a Estatal pode fechar as portas a qualquer momento por falência programada.

Enquanto isso o cidadão que se afoga em impostos facínoras carrega nas costas este animal pré-histórico chamado Petrobrás. E mais 13 Estados brasileiros que não conseguem mais pagar a conta de suas existências sozinhos, pois faliram socialisticamente e comunisticamente falando.

É pra acabar! O cérebro de um esquerdopata é um desafio que somente Deus pode explicar. Mas como o esquerdopata não acredita em Deus, já que é pecado dentro da cartilha ideológica, só sobra o Capeta para dar uma luz. Aí sim! Agora tudo parece se encaixar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: