Um comunista parece um boi com a inteligência de um escorpião chapado

A cada teclada nas Redes Sociais, os esquerdopatas de ocasião se enterram cada vez mais nas suas insanidades doutrinárias. Como uma pessoa sã mentalmente pode concordar que médico cubano tem que deixar 3/4 do seu salário para o Governo Cubano, se quiser trabalhar no Brasil?

Qual é o limite para a hipocrisia? Isso é cuspir no médico e na sua família, tratá-lo como idiota útil, como operário de senzala enquanto função social. O “comunista brasileiro” (principalmente) é um “fake” autoproposto de uma farsa muito bem orquestrada. Primeiro porque ele não viaja, não conhece as sociedades onde grassa e grassou esta ideologia, segundo porque ele se contenta em receber as “verdades” trazidas por discípulos especialistas em mastigar conceitos e transformá-los em canções fáceis de serem decoradas.

Aliás, um comunista parece um boi com inteligência de um escorpião chapado de crack de excelente pureza. O desprezo por si, a covardia pra saltar fora de um caos não têm limite. A permissão para ser usado como ferramenta de coerção é  lamentável. É o cara que manuseia a bandeira que lhe foi entregue por alguém que ele nunca viu, enquanto caminha pelos corpos despedaçados de uma nação espalhada no campo de batalha, rindo tresloucadamente de prazer de algo que nem imagina o que seja.

Estou curioso para poder assistir qual é o limite que um comunista pode imputar a si, sua família e seus amigos para renascer? Quanto do totem há dentro de sua mente e quanto de um ser livre segue pulsando dentro? E por que um comunista tem tanto medo de ser livre? Por causa da responsabilidade que vem com a liberdade? Por causa da necessidade de forjar uma história só sua? Por que tem que aprender a refletir com sabedoria e isenção e isso é chato?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: