Por que a Esquerda daqui é sem noção?

O mito da Esquerda Brasileira? Que ela estava combatendo uma opressão! Quando a opressão era a sua doutrina. Fomos salvos do comunismo por uma jogada estratégica do Exército brasileiro, ou seríamos hoje o quinto maior país miserável do mundo. E os ideais da Revolução Francesa (igualdade, fraternidade e liberdade) seriam só igualdade! Alguma dúvida? 

E quando você vê, após seu maior líder estar preso, condenado em todas as instâncias de um país democrático, os exércitos de hipnotizados se deitando para servir de tapete para seu líder criminoso, você pode imaginar como teria sido se o Exército Brasileiro não tivesse intervido no momento certo…!

Você hoje, estaria mergulhado na merda de uma civilização castrada, cuspindo em crucifixo, sendo monitorado 24 horas por dia, seus filhos entregando os pais aos censores do MST, CUT, Sindicatos Associados, ONGs Estratégicas, porque ousaram rezar em algum momento de uma noite de pavor qualquer.

Você estaria trabalhando sem direito algum para sustentar um exército de facínoras e um Estado asfixiante. Seus filhos seriam os tentáculos de um monstro chamado Estado. Lula, ao invés de estar pagando por seus crimes na cadeia, estaria sentado ao lado de Si Todo Poderoso num Vaticano particular totalmente protegido do contato humano desconfortante. João Pedro Stedile, general do MST seria seu Ministro da Justiça, Gleisi Hoffmann hoje seria Ministra do Supremo Tribunal Brasileiro e Latino Americano. Tiradentes seria extinguido dos livros. Os Farrapos gaúchos seriam um amontoado de caveiras escondido em cavernas. Haveria uma estátua de Chaves no lugar do Cristo Redentor.

Automóveis seriam carroças para uma elite ligada geneticamente ao Governo Central. O Rio de Janeiro seria uma só favela com luz de lamparina iluminando a noite carioca. Sergio Cabral seria o coletor de impostos de Lula.

O carnaval jamais seria uma cultura nacional, no seu lugar haveria um desfile do Exército do Povo. Paulo Freire, o arquiteto da Educação Brasileira seria canonizado ideologicamente por Lula, obviamente, e teria uma estátua em cada escola.

Os artistas nem teriam existido, porque o comunismo almoça religião e aperitiva com a arte, palitando os dentes com atrevidos que resolvessem escrever “Hoje você é quem manda, falou tá falado, não tem discussão”. Foi disso que o Exército lhe salvou.

Por isso a Esquerda Brasileira é tão sem noção e hipnótica, porque seus zumbis seriam os únicos a lucrarem com este tipo de Brasil.

Haveria núcleos de Minions revoltados vivendo com yanomamis, fugindo da verdadeira opressão em cantos perdidos da Floresta Amazônica. Fala Sério…!

 

2 comentários em “Por que a Esquerda daqui é sem noção?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: