Afinal, o que é “Ser de Esquerda”? Gostar de ser aboiado? Visitar mais de quinhentas vezes um presidiário na cadeia para oferecer os quadris luxuriantes à lascívia do doutrinamento? Cuspir na cruz e achar que está sendo inteligente? Considerar o trabalho um mal desnecessário? Odiar o empresário, qualquer empresário? Ser um espertalhão especializado em emprego com estabilidade?
Entrar para o mercado de trabalho, mas fazer sucesso apenas na atuação sindical? Desautorizar Deus e inventar mais de dois sexos? Aparamentar a moral de maneira que ela provoque confusão e desnorteamento? Queimar símbolos cristãos e se gabar nas redes sociais? Liberar o uso de drogas como saída moderna à covardia vivencial? Levar a hipocrisia ao estado da arte?
Ser Esquerda é ser comunista? Aceitar que o ser humano seja uma formiga e que ser útil ao país é trabalhar para engordar a Rainha enquanto ela põe ovos sem parar? É ensinar que pistolim e vagina são adereços que poderão ser descartados pelo SUS assim que completar 18 anos pois a natureza foi sacana contigo?
É não saber dizer não com propriedade e sucumbir dentro da Ideologia da Culpa? É culpar os outros pelo teu nascimento? É imaginar que o país tem que servir o cidadão e não o cidadão a ele?
Ser de Esquerda é não acreditar em Deus e usar isso como nível superior de inteligência? É desconstruir o conceito milenar de Família para revolucionar a vida na Terra? É endeusar totens canhotos como se não houvesse outro amanhã? É destruir a escrita ao exaltar a eletrônica na sala de aula? É achar correto professor apanhar de aluno?
O que, afinal, é SER DE ESQUERDA?
Deixe um comentário