E a França é engolida pela própria saliva

Macron, atual presidente francês, é  um dos totens da Esquerda Europeia. Se elegeu sendo sarcástico com Trump, destilando farpas contra Bolsonaro e usando de cinismo e liberalismo das fronteiras como plataforma.

Se elegeu e agora percebe que a Esquerda bipolar destrói tudo por onde passa. Nenhum país se sustenta com políticas permissivistas, hipócritas e carregadas de assistencialismo estratégico. Porque o canhoto, politicamente, odeia o país onde habita, seu sentimento de patriotismo é mito.

O resultado? Mais um presidente da escola Canhota, com o cérebro de uma criança de 12 anos, promove um bacanal com Black Blocks, soldados de sindicatos, mariners de estatais vampiras que se agarram sanguinariamente às suas benesses para espalhar o terror nas ruas da Mãe Pátria sem dó, sem piedade de ninguém que não seja sua doutrina doentia e sua ganância social insaciável.

Macron é da Esquerda pura, como a nossa Esquerda bandida daqui! A França apenas iniciou o seu calvário, porque entendeu finalmente que dinheiro não dá em árvore. E vive la France!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: