Por isso o Esquerdopata é patológico

A esquerda jamais poderia vingar em qualquer sociedade porque ela nasce e se retroalimenta da miséria intelectual. O pensamento à Esquerda é fruto genético de um caos mental, por isso, faz tanto sucesso entre os cérebros afetados pelo drama existencial.

É só observar a história, pois ela entrega de bandeja onde e em que situações a ideologia social-comunista impregnou sociedades. Em todas essa situações houve sempre um aproveitamento do caos para subjugar mentes e entortar a vida para um lado. E neste instante, quem se deu bem mesmo sempre foi uma elite intelectual grudada no Poder como uma crosta purulenta, oportunista e parasitária.

No fim, sempre no fim, todas as sociedades por onde a Ideologia da Culpa grassou acabaram por ruir, porque o ser humano é muito mais complexo do que a vã hipocrisia canhota sustenta. Não existe ganhar sem merecer! Não existe culpar o outro por você ser o que você se permitiu ser! Não existe o Mal Necessário: Mal é Mal! Não existe apressar a idade da criança. Criança tem que ser criança. Não existe matar a disciplina como se ela fosse um câncer! Não existe Pedagogia do Oprimido! O ser humano precisa da ordem como necessita oxigênio. Opressão é matar o valor do trabalho em prol do paradigma facínora! Opressão é tirar dos pais o Pátrio Poder e a responsabilidade de criar seus filhos conforme as Leis do Lar.

Não existe Direito antes do Dever! Direito tem que ser conquistado, pois tudo que se obtém sem esforço perde o valor e não constrói caráter. Ao contrário, estimula a preguiça, a corrupção, o desamor, a soberba, a desconstrução ética, o desvirtuamento de Deus, a perda quase que irreparável da alma aprendiz.

Se, como diz a ONU, “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos”, a festa para por aí. Nasceu, o ser humano tem que merecer essa condição. E merecer é viver com base na produção individual de bens e ideias que promovam a evolução do coletivo. Viver é uma responsabilidade e não apenas uma condição momentânea.

E não existe essa do “Governo pagar”! Quem paga são os impostos do contribuinte. Não há mágica nisso! Dinheiro não dá em árvore! E dinheiro significa, necessariamente, produzir riqueza (de preferência com maior valor agregado possível) e vender essa riqueza para transformar em serviços prestados à maioria.

Um Estado Mórbido tem, obrigatoriamente, uma fome mórbida! Por isso um Esquerdopata é patológico, porque ele não tem país, nem cultura, nem responsabilidade social. Ele tem o seu apego doentio a uma bandeira. E isso lhe basta! A pergunta é: basta a você também?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: