O fim da ONU ou o fim da soberania

Acabou! O Brasil tem que buscar outras alternativas à ONU e procurar novas alianças. A decadência da inteligência da ONU é clamorosa. Uma entidade que se impregnou de ideologias pérfidas e deuses descalibrados. Continuar nela é ter que ver sua soberania territorial sendo engolida por massas de covardes que deixaram seus países, porque não foram guerreiros suficientes para derrotar seus demônios.

Países começam a rever suas relações com o organismo ao verem suas fronteiras serem invadidas por formigas que não souberam defender sua cultura. O islamismo decadente exporta pragas alucinatórias para outros países e transforma sociedades outrora estáveis em campos de atrocidades.

A Europa, entupida de lideranças podres de permissividade, prostitutas da Ideologia da Culpa, vê suas instituições culturais sendo atacadas por multidões que se lançam com filhos em barcos empilhados, para fugir de si mesmas.

E a ONU, contaminada por esquerdopatas insalubres, obriga que países absorvam misérias milenares e deuses escrotos, culturas ignorantes que já não conseguem nem se suportar.

O Brasil é atacado por venezuelanos que preferiram fugir do que lutar por um país decente. Manadas de covardes que deixaram suas vidas serem dominadas por tiranos e agora atropelam as leis territoriais brasileiras, com o aval esquizofrênico de sociopatas doutrinados pelo comunismo virótico.

Hora de procurar outra turma! Ou fazemos isso, ou vamos ver o caos tomando conta das nossas ruas, avenidas e construções. Já basta 20 anos de tormento socialista que quase faliram nossa nação. A ONU não pode interferir na soberania nacional. Temos riquezas naturais para impor nossa condição de rebeldia e luta por nossa civilização tupiniquim.

Chega de sermos território livre para assassinos ideológicos, colônia de férias para mafiosos, SPA para criminosos que ostentavam bandeiras recheadas de morte.

Hora de cair fora! Porque a ONU está com os dias contados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: