Positivos
. Mudança de direção ideológica! Saímos de um inferno ético para um purgatório onde teremos que aprender tudo desde o início. Principalmente: diferenciar o Bem do Mal.
. Esperança! Deixamos para trás um presente atormentador para um enigmático futuro…! Com pilhas novas mentais e sem ranços de fanatismos partidários prevalecendo sobre um país.
. Estado menor! Partimos, finalmente, para um sistema onde o Estado passa a trabalhar para o cidadão e não o contrário. A Máquina serve e não é servida.
. Redirecionamento da Educação! Mudamos os rumos de um sistema educacional infantil que nos carregou para o fim da fila nas provas internacionais.
. Retomamos a soberania territorial e cultural brasileira nas mãos! A partir de agora, vamos sentar para negociar sem nos sentirmos algemados por poderes estranhos. A República Federativa é do Brasil e não mais do Fórum de São Paulo.
. Não existe mais Mal e Bem necessários! Mal é mal, Bem é bem. Simples, mas correto.
. Emprego! Passa a ser considerado meta de Projeto Social efetivo. O Trabalho retoma seu papel vital na construção do indivíduo. O parasita passa a ser tratado como parasita e não como refém.
. Desmorona a Ideologia da Culpa! Ressurge um viés evolutivo de promover o estímulo à criação do peixe e não apenas o consumo intestinal dele. Sustentabilidade passa a ser meta também. Direitos deverão ser conquistados com o próprio suor e não com o dos outros.
. Um número salvador! 55.13% da população adulta optou pelo país em detrimento ao corporativismo suicida a que estávamos empenhados com força e com vontade. “Deus fará absurdos, contando que a vida seja assim: um altar, onde a gente celebre tudo o que Ele consentir” (Gilberto Gil).
. Sai a corrupção! Entra o controle maior das ações do governo. Já que a maioria do brasileiro que paga a conta cansou e mudou!
. Lula vai passar o Natal na cadeia!
Negativos.
. Quase 45 milhões de brasileiros votaram com o fígado! E perderam a chance de dar ao novo presidente, ferramentas mais poderosas para implementar mudanças vitais à paciente Mãe Pátria, que de tão servil, se transformou num zumbi de UTI.
. O Sistema Judiciário! Sucumbiu a si! Através do STF e do STE, um oceano sujo e mal cheiroso foi jogado sobre a sociedade, destruindo a confiança do brasileiro numa das coisas mais importantes numa democracia: A Lei!
. A imprensa dos grandes dragões midiáticos sai como grande vilã deste processo histórico! Totalmente confusa, BBBbista, sensacionalista ao tentar explicar o fenômeno social. Em alguns casos, alucinatória e esquizofrênica ideológica.
. Um número aterrador! País quase dividido! Mesmo nadando em águas turbulentas como nunca se viu na história deste país, impressionantes quase 45 milhões de indivíduos preferiram o lado podre do poder mais uma vez e 8,6 milhões anularam seus votos! A soberba permanece cortando o pescoço da humildade. Agora, ao vivo!
. Canhotos! Permanecerão canhotos e aboiados com extrema facilidade por totens que há muito deveriam ter sido destruídos.
. Triplo! Vamos ter que trabalhar o triplo para pagar a conta de anos da Esquerda mais podre da história humana no poder.
. Empresários cúmplices! Incrivelmente, grandes empresas continuam a investir suas marcas, pagando valores milionários para canais de comunicação totalmente aversos à Família.
Deixe um comentário