Retrospectiva 2018: destaques positivos e negativos

Positivos

.  Mudança de direção ideológica! Saímos de um inferno ético para um purgatório onde teremos que aprender tudo desde o início. Principalmente: diferenciar o Bem do Mal.

. Esperança! Deixamos para trás um presente atormentador para um enigmático futuro…! Com pilhas novas mentais e sem ranços de fanatismos partidários prevalecendo sobre um país.

. Estado menor! Partimos, finalmente, para um sistema onde o Estado passa a trabalhar para o cidadão e não o contrário. A Máquina serve e não é servida.

. Redirecionamento da Educação! Mudamos os rumos de um sistema educacional infantil que nos carregou para o fim da fila nas provas internacionais.

. Retomamos a soberania territorial e cultural brasileira nas mãos! A partir de agora, vamos sentar para negociar sem nos sentirmos algemados por poderes estranhos. A República Federativa é do Brasil e não mais do Fórum de São Paulo.

. Não existe mais Mal e Bem necessários! Mal é mal, Bem é bem. Simples, mas correto.

. Emprego! Passa a ser considerado meta de Projeto Social efetivo. O Trabalho retoma seu papel vital na construção do indivíduo. O parasita passa a ser tratado como parasita e não como refém.

. Desmorona a Ideologia da Culpa! Ressurge um viés evolutivo de promover o estímulo à criação do peixe e não apenas o consumo intestinal dele. Sustentabilidade passa a ser meta também. Direitos deverão ser conquistados com o próprio suor e não com o dos outros.

. Um número salvador!  55.13% da população adulta optou pelo país em detrimento ao corporativismo suicida a que estávamos empenhados com força e com vontade. “Deus fará absurdos, contando que a vida seja assim: um altar, onde a gente celebre tudo o que Ele consentir” (Gilberto Gil).

. Sai a corrupção! Entra o controle maior das ações do governo. Já que a maioria do brasileiro que paga a conta cansou e mudou!

. Lula vai passar o Natal na cadeia!

Negativos.

. Quase 45 milhões de brasileiros votaram com o fígado! E perderam a chance de dar ao novo presidente, ferramentas mais poderosas para implementar mudanças vitais à paciente Mãe Pátria, que de tão servil, se transformou num zumbi de UTI.

. O Sistema Judiciário! Sucumbiu a si! Através do STF e do STE, um oceano sujo e mal cheiroso foi jogado sobre a sociedade, destruindo a confiança do brasileiro numa das coisas mais importantes numa democracia: A Lei!

. A imprensa dos grandes dragões midiáticos sai como grande vilã deste processo histórico! Totalmente confusa, BBBbista, sensacionalista ao tentar explicar o fenômeno social. Em alguns casos, alucinatória e esquizofrênica ideológica.

. Um número aterrador! País quase dividido! Mesmo nadando em águas turbulentas como nunca se viu na história deste país, impressionantes quase 45 milhões de indivíduos preferiram o lado podre do poder mais uma vez e  8,6 milhões anularam seus votos! A soberba permanece cortando o pescoço da humildade. Agora, ao vivo!

. Canhotos! Permanecerão canhotos e aboiados com extrema facilidade por totens que há muito deveriam ter sido destruídos.

. Triplo! Vamos ter que trabalhar o triplo para pagar a conta de anos da Esquerda mais podre da história humana no poder.

. Empresários cúmplices! Incrivelmente, grandes empresas continuam a investir suas marcas, pagando valores milionários para canais de comunicação totalmente aversos à Família.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: