O mimimi das ONGs!

O Brasil tem 820 mil ONGs! Das 820 mil, 709 mil (86%) são associações civis sem fins lucrativos, 99 mil (12%) são organizações religiosas e 12 mil (2%) são fundações privadas.

Só no governo Lula o governo repassou R$ 8 bilhões a ONGs. OITO BILHÕES!!! Lembrando que “dinheiro público” é dinheiro do contribuinte, do trabalhador. Do cidadão!

ONG significa uma coisa: que o Estado não funciona do jeito que deveria. Então ONGs se travestem de Estado. O Estado social comunista dos parasitas de Esquerda fizeram o país suportar folhas de pagamento bilionárias e consumir o resto do imposto do cidadão para sustentar quadrilhas de companheiros da corrupção. Entre 2003 e 2013, mais 144 mil servidores federais foram agregados à folha de pagamento. Obviamente, sobra pouco para prestar os serviços que a população necessita.

Fora as “ONGs” que estão aqui só para ficar de olho nos tesouros naturais da Amazônia! Quais são fachadas e quais são verdadeiras?

Qual é o problema em fiscalizar, em monitorar, já que usam de dinheiro público? Onde está o disparate? Tem alguma loucura aí que eu não percebi?

O esquerdopata é uma figura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: