O Brasil retomou seu caminho em Davos

Este é um presidente de verdade! Enquanto Lula, Dilma e F. Henrique gastavam palavras para adular intelectuais parasitas e grupos de companheiros ideológicos, Bolsonaro foi econômico com as palavras, deu seu recado, mostrou que a ética canhota que emporcalhou e atrasou uma nação inteira foi enterrada junto com o maior lodaçal de corrupção da história moderna.

Davos conheceu uma nação que ressuscitou dos mortos mentais, dos aloprados fanáticos, dos mariners do satanás e o Brasil mostra que, democraticamente, pelo amor, provou a Deus que merecemos a inteligência que ele nos deu.

Por ora, as prostitutas e michês da Esquerda nacional só poderão mesmo gritar sua ladainha mumificada, sua Ideologia da Culpa nas redes sociais. De resto, torcerão fervorosamente pela derrocada de qualquer política pública brasileira, porque realmente nunca amaram o Brasil, sua luta sempre foi por uma ideia, pela submissão a uma doutrina social covarde, tirânica, egoísta, desonesta, perigosa, que por onde passou, deixou países arrasados física, espiritual e mentalmente.

O meu presidente em Davos falou pouco, mas falou o necessário para transmitir confiança a quem vai verdadeiramente promover a evolução da nossa nação: o investidor.

O Brasil retornou, Davos, ao seio do povo brasileiro, o povo que pagou as contas de gestões públicas esquizofrênicas cansou e reagiu. Aprende, Davos, que nada é maior do que a capacidade humana de se reinventar a partir da dor. Aprende, Europa, que entregar ao inimigo a soberania de seus territórios, porque seus políticos não conseguem agir como adultos, é a maneira mais covarde de acabar com a sua própria cultura.

Isso nunca foi Direita! Isso se chama “Sobreviver a si, ressurgir das cinzas sem culpa, sem culpa”!

Boa, meu presidente! É por aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: