O “Intelectual Parasita Canhoto”

Dentro do exército da Esquerda há, como todo exército, departamentos. Estágios hierárquicos necessários para manter de alguma forma a ordem. Há o líder maior, o intocável, o inquestionável, o comandante supremo. Esse comandante não fica muito tempo no comando, pois logo alguém de seu próprio staff, movido pela cobiça o derruba do posto. Então, não há amizades verdadeiras neste processo. Todos são predadores de todos.

O Intelectual Parasita Canhoto faz parte de uma tropa de elite que escreve, diz, fala ou repete sempre o que o comandante gosta. Assim que um novo texto, uma nova ideia surgir do Intelectual Parasita Canhoto, ela passa pela análise do comandante que autoriza a sua divulgação para os níveis abaixo. Quem faz a divulgação? Os chamados “Mariners”, ou fuzileiros do comandante. Nenhuma letra é trocada porque isso é considerado “rebelião” e a pena é a morte. A morte para o canhoto é não poder mais viver da grana que o Estado lhe provém. A morte é ele ter que trabalhar fisicamente para viver.

Entenda como Intelectual Parasita Canhoto, todo e qualquer formador de pensamento que é fanaticamente ligado a ideologia social comunista, ou da Esquerda Vesga, se você preferir. Gente que deixou de pensar por si e apenas repete frases construídas por companheiros de tribo em outros tempos, outras realidades culturais. o Intelectual Parasita usa o conhecimento restrito ao totem para reproduzir exatamente o que o totem manda, não importando as especificidades do momento cultural, social e político.

O Intelectual Parasita Canhoto não ama as pessoas, ama sim o paradigma, a doutrina. Ele acredita que os fins justificam os meios e o que estiver no meio entre seu totem e as metas traçadas, ele passa por cima como se não existisse. Cabe ainda dizer que o Intelectual Parasita não é só de Esquerda. Há também o de Direita. Apenas o de Esquerda é mais parasita ainda porque, essencialmente, necessita do suor da Direita para sobreviver.

Onde vive o Intelectual Parasita Canhoto? Preferencialmente, nas Universidades, Faculdades, Diretórios Acadêmicos, Grêmios Estudantis, Sindicatos, Centrais Sindicais, Escolas Públicas, Estatais Estratégicas, Diretorias de Estatais e lógico na pele que circunda o saco do Comandante. Mas também coloca uma fantasia de “artista” e cospe na arte ao se postar de fuzileiro naval de totens fanáticos.

Mas o Intelectual Parasita Canhoto também é fuzileiro, ou seja, se transforma em arma de matar rapidamente, quando vê sua posição fragilizar ou outro Intelectual tomar o seu lugar. Sai imediatamente sangue dos olhos e ele se transforma numa eficaz máquina de matar.

Ora, se você segue a moral e o conhecimento do Intelectual Parasita  Canhoto, corre o risco de ser um Esquerdopata. Por isso mesmo se diz que “O Esquerdopata é filhote do Intelectual Parasita Canhoto”, e nasce como as serpentes: com veneno pronto para matar.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: