A diarreia estelar que tomou o lugar de Deus

Um rebanho expressivo acredita firmemente que a Esquerda não doutrinou enquanto Poder! Doutrinou e doutrinou ideologicamente com força e com vontade. Uma das provas sãos os alunos que, educados pelos pais, entraram na escola com Deus dentro de si e saíram “ateus”.

Talvez, de todos os males provocados por professores mariners, a destruição do valor moral e espiritual construído em casa foi o que mais aproximou uma geração do caos social. E só poderíamos mesmo terminar sendo um dos países mais violentos do planeta. Porque matamos o limite dentro de almas que ficaram perdidas.

Enquanto os pais achavam que seus filhos estavam aprendendo ciência evolutiva, lastreada nos valores da família, eles estavam sendo experiências de laboratório nas mãos de oportunistas, intelectuais nascidos de ovos de serpente e treinados em guetos estratégicos.

O que esperar de um indivíduo que afirma com prazer “ser um ateu”? Qual é o limite de uma pessoa assim? Onde está o parâmetro espiritual de um ser humano que alega ser fruto de um peido do universo? Ou, cientificamente, um Big Bang? Sim, porque, pensando com racionalidade, quem não acredita em Deus, acredita que tudo se gerou do absoluto Nada! Então, o Sol é nada, a água é nada, a natureza é nada…! O amor, a ética, o conhecimento é absolutamente nada! Um Destino! Um acaso! Uma tremenda diarreia estelar!

Pois é isso que nossas crianças estão aprendendo na Escola. Como não há fiscalização do que professores professam no dia a dia, porque os adultos estão preocupados com suas próprias vidas, nossas crianças se tornaram ratos de laboratório, que entram na Academia, já vazios de Deus. E termos profissionais desprovidos de ética, principalmente cristã, passou a ser um componente da grade das instituições onde o doutrinamento ideológico foi levado ao estado da arte.

Professor é empregado dos pais! Sempre foi! O que sai da boca do professor tem que ser auditado, fiscalizado, acompanhado! Para não acontecer o que aconteceu: de uma geração inteira entrar na escola repleta de Deus e sair um boneco que repete o vazio do professor  como um mantra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: