Viramos mulas da droga mundial

Enquanto o Brasil tratar suas fronteiras com a irresponsabilidade usual de quem acha que o mundo é uma aldeia global sem dono, vamos continuar a ver a droga produzida nos nossos hermanos há décadas, passando através da nossa fronteira como se fosse uma commoditie! E nossas crianças e jovens sendo moeda de troca do tráfico mundial. Já tivemos presidentes pirados demais.

Hora de se colocar um fim nisso! Nossos canhotos já conseguiram até a proeza de convencer tolos que liberar o uso recreativo da maconha é a melhor maneira de combater a doença da adicção que atormenta as famílias. Só chegamos a isso porque elegemos uma corja com moral comprometida e uma ideologia nociva a qualquer sociedade que sonhe em chegar um dia ao seio de um Criador de tudo!

Enquanto nossa fronteiras forem tratadas como se não existissem estaremos alimentando o tráfico mundial. Já passou da hora dos adultos em Deus retomarem o controle da sociedade, sob pena de vermos o que resta dela se tornar lixo de história.

Até quando vamos permitir que a cocaína plantada na Bolívia, Colômbia, Peru e a maconha paraguaia, por exemplo, continuem a utilizar nossa amada Pátria como mula? Viramos mulas de tráfico! É o fundo da fossa séptica social! Acho que não dá para ficar pior.  A nação da anarquia socialista oportunista, além de educar alienados, colocar o Bem e o Mal na mesma cesta podre,  destruiu o sentimento de dono da população brasileira. E sem sentimento de dono, passamos a tratar a Mãe Pátria como uma prostituta paga, que se usa e depois dispensa esperando nunca mais vê-la.

Não temos mais fronteiras, temos corredor de passagem! Um grande cercado de pau podre, com portões inexistentes. Não há controle, porque controle passou a ser coisa de fascistas, capitalistas… O país canhoto, construído por serviçais do caos, especialistas em ganância restou como uma sala que antecede o inferno. E vemos ainda os serviçais lutando por isso. E quem deveria se contrapor, cuida da sua própria vida. Eita Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: