A ONU é cúmplice do apodrecido Maduro

Ao que parece, pelos últimos assassinatos de civis e queima de doações pelo exército e milícia de Maduro, resta mesmo à Venezuela, a revolta armada, se quiser sair deste buraco. O tirano comunista, o esquerdocida que ocupa o poder de forma insana não será derrubado com flores, nem com palavras, porque, mais uma vez, a ONU ideológica, a ONU partidária se sobrepõe à liberdade e à vida democrática, fugindo de sua responsabilidade institucional.

E se a ONU ficou assim, é porque o eleitor pelo planeta quis! Adultos votaram em governantes covardes, infantis, fanáticos, esclerosados de ideias sadias. Uma instituição falida pela ruindade cidadã de seus integrantes.

Maduro joga truco com o Gato e o Copa na mão, ao mesmo tempo que priva o povo venezuelano do direito básico à vida e a ONU se acovarda no seu canto ideológico, feito para conservar facínoras no poder. Se não houver uma troca generalizada de líderes mundiais o planeta vai caminhar para uma Terceira Guerra Mundial, já que a vida será impossível no meio de tanta decadência moral e espiritual. É o ser humano sendo predador de si.

Já passou do tempo da ONU ser enterrada e, no seu lugar, surgir uma instituição revitalizada com novas ideias forjadas no aprendizado dos erros do passado.

Precisamos de revoluções saudáveis para dar esperança ao planeta!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: