Monstros de toga

Quando o crime organizado é mais organizado que o Estado, não há possibilidade da decência sobreviver em qualquer meio humano de existência. Mas quando o Estado só é organizado no crime, essa sociedade já faliu há muito tempo e seus humanos já se tornaram apenas indivíduos. E não merecem futuro!

Não há inocentes adultos em qualquer sociedade que se permitiu chegar ao ponto de ver um Supremo Tribunal Federal superar o desalinho mental de promover o caos ético e estimular o caos pelo prazer de fazê-lo.

Lembre que um ministro da justiça, um guardião da lei, só o é no Brasil, porque foi indicado. Ou seja, é um cargo biônico. E quem o coloca lá é o partido político que está, no momento, no poder. Ora, se isso não mudar, esse padrão insano de colocar na mais alta corte do país, gente que não se conhece, muito menos que não tem a aprovação da maioria da população, vamos continuar a criar monstros de toga, aos quais damos poderes ilimitados, poderes que só tiranos têm.

Duas ações que vão mudar o Brasil, pelo menos resgatar o Brasil para as pessoas de bem: Reforma da Previdência e Reforma Política. Sem a Reforma Política, nunca sairemos do buraco que nos enfiamos. E continuaremos a ver esses 11 juízes terríveis dando água para plantas venenosas.

Nós merecemos a ruindade do Judiciário nacional porque exigimos pouco dos seus representantes. Porque fomos cuidar das nossas próprias vidas, egoisticamente. Não somos um país, nunca o fomos. Somos um amontoado de indivíduos pensando no seu próprio umbigo e com vergonha de cantar o Hino Nacional. Nos sujeitamos a pagar salário vitalício para parasitas, tirando alimento da boca dos nossos próprios filhos.

Monstros de Toga? São nossos filhos! Nós é que os geramos e sustentamos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: