Do Custo Brasil ao Custo Canhoto

Você já deve ter entrado em contato com a expressão “Custo Brasil”. É, num pequeno resumo, o custo que o país tem para produzir, gerar emprego, pagar suas contas, manter a máquina governamental, existir enquanto nação. Numa realidade financeira mundial, o custo de um país é um dos maiores assassinos do emprego legal.

Por outro lado o Custo Canhoto é o resultado das políticas sociais e econômicas que deram à ideologia social-comunista a sustentabilidade nos anos em que mandou e desmandou no território brasileiro.  E isso gerou um custo à nação: o tal de Custo Canhoto.

Hoje o Brasil paga a conta de sequelas deixadas por esta praga. Entre tantas mazelas está a dívida pública monstruosa ( só com Lula, subiu de R$ 867 bilhões para R$ 1,69 trilhão), tudo para tanger gado, agradar formigas e animar os amigos do rei, sob uma mentira dolorosa: distribuir renda.

Outra consequência terrível é o legado deixado por anos de corrupção passiva e ativa, bandos de criminosos com viés esquerdopata se enraizaram num Estado Criminoso. Isso transformou qualquer obra pública de vulto num conglomerado de empresários-bandidos, políticos-bandidos, funcionários-bandidos, amigos do rei e da rainha-asseclas. Se o Custo Brasil já era alto, ele ganhou dimensões estelares com a associação do Custo Canhoto.

Mas uma das coisas mais vexatórias é ver adultos defendendo esta barbaridade em redes sociais, adultos que não titubeiam em colocar em cheque a sua própria credibilidade dentro das sociedades onde vivem, para defender o ignóbil, o asqueroso, o desprezível.

Então fica fácil de perceber que o maior dano provocado à nação brasileira é a deformação ética, a cegueira mental, o fanatismo exacerbado, a incapacidade de se revoltar contra o Mal porque o Mal também agora é relativo. Tudo pelo totem, inclusive a morte da dignidade individual, a burrice confortável, a estupidez do inseto sobrevivendo dentro do ser humano.

Saúde, segurança, educação e emprego? Ora isso nunca foi sequer objeto de atenção do lixo que elegemos para comandar o Brasil. E pagamos o preço! E é justo pagarmos este preço agora. Agimos como tolos, paguemos como tolos.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: