Ficou bem representado o esquerdopata no parlamento brasileiro. A atuação dos deputados ligados, principalmente ao Partido dos Trabalhadores, durante o debate, que deveria ser técnico com o ministro Paulo Guedes, sobre a Reforma da Previdência, expôs como uma fratura a intenção arquitetada de conturbar, de provocar confusão e nunca de propor ideias para fortalecer a democracia.
As observações de Zeca Dirceu (filho do mafioso José Dirceu), demonstravam, desde as primeiras palavras, a estratégia muito bem montada de fazer do debate um campo minado. Estavam ali exatamente para agirem como snipers, fuzileiros treinados para provocar caos.
Zeca Dirceu aprendeu com maestria a construir armadilhas pontiagudas. Mas o que é mais insultante é ver, após mais este dano contra a Pátria, ao minar o debate vital sobre a Previdência, que ele está ali colocado pelo eleitor. Sim, um lixo de eleitor, mas lixo brasileiro.
De sua parte, o Grupo Globo, através de sua plataforma eletrônica “Extra”, BBBizando a notícia, como é habitual, lascou a seguinte sentença “O Loiro, 40 anos e solteiro, o parlamentar já era alvo de suspiros na web por conta da beleza e agora, claro tem feito mais sucesso”. Lembrando que em 2017, Zeca Dirceu foi acusado de receber R$ 250 mil numa operação com a Odebrecht.
O país tenta se reerguer depois de 18 anos de Esquerda no poder, mas grupos armados com ideias pré-históricas e movidas a corrupção necessária, simplesmente mostra um país dividido. De um lado 57,8% e de outro 44,87% de adultos determinaram que a mudança seria mesmo litigiosa. Claramente, tem gente que ama o Brasil inteligentemente e gente que ama doentiamente o país.
Vendo o filho do criminoso José Dirceu, Zeca Dirceu , ser elencado ao cargo de deputado federal, depois de tudo pelo que passamos, mostra com todas as cores que nossa democracia é infantil. Ainda não estamos preparados mesmo para sermos uma nação adulta.
Deixe um comentário