A inutilidade de sermos idiotas úteis

Quisemos ir cuidar das nossas vidas e não prestamos atenção nos corporativismos. Agora, os Estados não têm mais grana para sustentar privilégios nos setores públicos. Entramos numa armadilha que está sufocando uma nação.

E os grupos de militantes ligados a aposentadorias facínoras estão mais ativos do que nunca. Cidadão que defende o indefensável está fazendo mal ao país e vai matar o Brasil.

Você aí, quis se preocupar com a sua sobrevivência e, no caso dos privilégios das castas do funcionalismo público, com a sobrevivência dos seus herdeiros, pensando que o dinheiro público não tivesse fim, era só imprimir mais, ERROU!

Se não houver produção de riqueza equivalente acaba o dinheiro! Temos raças de deputados estaduais bandidas, que se elegem para proteger grupos de eleitores e eleitores bandidos que elegem capangas para garantir o parasitismo de um organismo que está morrendo, finalmente. E os eleitores ainda se gabam disso nas redes sociais!

Estamos trabalhando para pagar aposentadorias criminosas! Deu para entender? Ou tem que colocar em neon? Deixem de ser hipócritas senhores e senhoras! Estamos nos lixando para o futuro. Bom, educamos jovens para se formarem e buscarem primeiro um concurso público! Queríamos o quê?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: