E Tite cuspiu no prato

O que fazes com o poder, uma vez no seu controle, diz exatamente sobre o seu caráter, a maneira como você entende a vida. Isso traduz com perfeição o treinador da seleção brasileira de futebol, Adenor Leonardo Bacchi – o Tite. Ainda bem que sua mãe morreu antes de levar esta bofetada no rosto. Pois seria ela que teria que andar curvada como Tite o fez diante de Bolsonaro. De vergonha do próprio filho!

Ao desdenhar flagrantemente o presidente eleito do seu país como se estivesse em frente ao demônio, Tite disse a todos que seus ídolos políticos são presos por dano à nação, são corruptos, quadrilheiros, mariners de organizações criminosas. É esse tipo de gente que causa a admiração do líder da seleção canarinho.

Disse mais! Disse para os jovens e crianças que amam o futebol, que o esporte não ajuda a melhorar o caráter de quem o pratica, ao contrário, transforma o Bem no Mal, o raciocínio num tiro qualquer.

Tite não cuspiu no presidente como foi de sua intenção, mas no país. Tite se igualou às universitárias que defecaram na foto de Bolsonaro em plena rua, só que dessa vez, havia a bandeira brasileira no lugar da foto do presidente. Tite cuspiu com o ânus carregado de mofo esquerdopata. Tite desrespeitou os seus próprios jogadores e familiares.

Triste história de um país que vê seus filhos hipnotizados pela desgraça moral e não faz nada para parar suas trajetórias de desequilíbrio. E, de lambuja, dá a um merda o poder de conduzir uma das suas mais amadas entidades culturais: a seleção brasileira.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: