Vamos vencer, apesar de!

Sem esmorecer, sem entregar os pontos, sem se deixar vencer pelos lamentos e gritos de furor, pelo fel da ganância corporativista, pela ruindade de caráteres destrutivos inconformados com novas direções.
 
Sem se deixar derrotar pelas análises esquizofrênicas dos degenerados pensadores ideológicos, pelos raciocínios bandidos que tentam afogar a ética cristã, num país, basicamente cristão.
 
Sem ter medo de sermos originais e não bonecos manipulados por doutrinadores de araque e operosos, que defendem o indefensável e jogam no lixo toda a cultura brasileira conservadora da multiculturalidade. Sem ter medo de negar o social-comunismo como forma de gestão social-política porque ele é a negação do fator humano no processo.
 
Porque enquanto tivemos viés capitalista, nosso país cresceu, tivemos emprego e construímos uma geração laboriosa, baseada no emprego e no suor de cada um. Quando os artilheiros parasitas de modelos políticos pérfidos ousaram mandar nas nossas vidas, vimos a degradação moral e o desatino da gestão pública estratégica quase destruírem o país que nossos pioneiros nos entregaram com seu suor e sangue.
 
Tirem o poder das mãos dos fanáticos, porque eles são causa direta da tragédia brasileira. Tirem o lugar do maquinista desta elite Nutella, que consome os mesmos livros que os tiranos sempre consumiram antes de domarem sociedades inteiras.
 
Coloquem no poder pensamentos inteligentes e contrários a tudo o que faliu sociedades na história. O passado deve ser o grande mestre das nossas vidas.
Repita Gonzaguinha todo o dia e diga bem alto para si “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá, nós podemos tudo, nós podemos mais, vamos lá fazer o que será”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: