A luta de Bolsonaro é a luta por um novo país

O pessoal da Esquerda está de cabelos em pé argumentando que Bolsonaro está provocando um “desmonte” no país. E, por causa dessa forma de pensar e reagir, promove uma verdadeira guerra todos os dias nas redes sociais.

Mas, primeiro há que se definir “desmonte”! A eleição de Bolsonaro para presidente mostrou que, para o esquerdopata, “desmontar” é mexer nas estruturas que uma quadrilha ideológica usava para legitimar o Foro de São Paulo.

Então, o que é “desmonte” para o esquerdofarpa (militante de esquerda nas redes sociais), para outros é a desconstrução de uma organização criminosa com viés social-comunista (que usou uma nação livre e infantil) para roubar o dinheiro do contribuinte, aumentar irresponsavelmente a dívida pública em números que assustam qualquer análise matemática simples, desviar dinheiro dos impostos para nações com o mesmo viés…

E mais! Descapitalizar vergonhosamente a Previdência, envergonhar-nos diante do mundo civilizado no quesito Educação, deformar a moral cristã para colocar no lugar uma experiência social que já destruiu tudo por onde foi implementada(vide a História), mergulhar um país riquíssimo numa despensa recheada de desemprego… Entre outras tantas mazelas…!

Se para este fanático e capanga das ideias social-comunistas e seu clã de afiliados, essa é a noção perfeita de uma sociedade, para outros, obviamente não! Graças a Deus! O que mais lamento, neste processo, é que durante 16 anos e outros quatro, nunca se viu uma só postagem deste clã em relação aos danos que o povo vinha sofrendo. Havia um completo e constrangedor silêncio-comparsa! Agora, as fileiras da soldadesca pelega brandem armas, línguas e cuspes diariamente, minando cada segundo da vida nacional. Porque o país que sonharam, resolveu renascer antes de se extinguir.

Quando o ser humano do século 21 não sente mais vergonha de ter vergonha, começa a retornar às cavernas levando apenas um Smartphone inútil no bolso. No caso do clã, apenas uma foice e um martelo com o perfume pessoal de Stalin, Mao, Fidel, Pol Pot, Maduro, Hugo Chaves, Kim Jong Un, Islam Karimov, Lula, José Dirceu, Marilena Chauí…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: