Passei 16 anos ouvindo o “belo”…

Passei 16 anos ouvindo um presidente e uma presidanta rezando aquilo que tolos queriam ouvir deles, vitrolas desafinadas treinadas por “maketeiros” pagos com dinheiro público e com dinheiro vindo de tretas corruptas lindamente e esteticamente esculpidas . Ouvi artistas usando o melhor de seus talentos enaltecendo ações vis. Ouvi intelectuais reproduzindo enlouquecidamente armadilhas políticas muito bem conduzidas.

Passei 16 anos ouvindo a ladainha do Politicamente Correto ludibriando a vida em sociedade com frases prontas, conceitos esteticamente treinados para parecerem algo inteligente.

Passei 16 anos ouvindo pensadores de araque, artistas de araque, estudantes de araque, soldados partidários de araque, filósofos de araque, políticos de araque, mestres de araque, sindicalistas de araque, socialistas de araque ditando uma “nova velha” forma de falar o que se queria que as pessoas falassem.

Agora, vendo que isso não levou a lugar nenhum, pelo menos a lugar bom nenhum, o cidadão muda de caminhada. E muda quase tarde! Quase! E vem um novo líder, meio que a antítese do modelo esquerdopata dominante. Mas nada na história se mudou sem causar profundos lamentos. Sem dor não há evolução. Porque tem que doer mesmo, para pessoas refletirem suas decisões. Pessoas têm que sofrer, isso é certo.

E Bolsonaro é, na retórica, realmente, um disparo, uma faconada, uma pedrada, uma bomba, uma marretada. E tem que sê-lo! Porque as palavras lúdicas e traiçoeiras do politicamente correto serviram para destruir a reflexão, o raciocínio. E está aí, diariamente, nas redes sociais, um exército de abobados financiado pelo dinheiro roubado dele mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: