Sabe por que o Esquerdopata tem esse doentio apego pelo passado, mesmo que o passado tenha passado antes mesmo que ele tenha nascido? Porque a Esquerda não tem futuro (e ela sabe disso), já que vive de parasitar um presente qualquer, desde que tenha poder para isso ou estabilidade para isso.
Então, ver o fanático, diariamente, incansavelmente, teclando merda e revirando uma época da história que ele mesmo não entende (porque seu cérebro não consegue ou porque simplesmente não o viveu), mostra mesmo tão somente um desvio mental implantado por capangas mal amados fantasiados de doutrinadores. Ou ensinado por totens que parasitavam lá atrás e continuam operosos no presente.
Mas não pense que o Esquerdopata seja tão tolo assim. No fundo, ele sabe que já morreu ideologicamente, filosoficamente, apenas não se treinou para ocupar os dois hemisférios do cérebro. E então age como mula, levando pra lá e pra cá conteúdo que, por onde é utilizado, provoca dano. O Esquerdopata de carteirinha é então a perfeita “Mula”, daquelas que levam no corpo, cápsulas com substância narcótica para outros mercados.
O lugar onde guarda essa droga para transportar é, invariavelmente, nas tripas, já que precisa passar despercebido. A única diferença é como ele coloca esse conhecimento estúpido dentro de si: ou pela garganta ou pelo reto. E o faz com um luxuriante sorriso no rosto.
Vem daí a necessidade de por para fora diariamente essa desinteligência cognitiva, essa droga. Então, como “Mula , ou vomita-a, ou defeca-a nas redes sociais diariamente, com o fanatismo que o cartel manda.
Até o dia em que nem as tripas aceitarão! E esse dia virá, já que o processo é fisiológico. Então veremos o esquerdopata vivendo seus últimos dias debruçado ou sentado na privada. Belo lugar pra terminar uma jornada.
Deixe um comentário