“As Mulas” – uma crônica sanitária

Sabe por que o Esquerdopata tem esse doentio apego pelo passado, mesmo que o passado tenha passado antes mesmo que ele tenha nascido? Porque a Esquerda não tem futuro (e ela sabe disso), já que vive de parasitar um presente qualquer, desde que tenha poder para isso ou estabilidade para isso.

Então, ver o fanático, diariamente, incansavelmente, teclando merda e revirando uma época da história que ele mesmo não entende (porque seu cérebro não consegue ou porque simplesmente não o viveu), mostra mesmo tão somente um desvio mental implantado por capangas mal amados fantasiados de doutrinadores. Ou ensinado por totens que parasitavam lá atrás e continuam operosos no presente.

Mas não pense que o Esquerdopata seja tão tolo assim. No fundo, ele sabe que já morreu ideologicamente, filosoficamente, apenas não se treinou para ocupar os dois hemisférios do cérebro. E então age como mula, levando pra lá e pra cá conteúdo que, por onde é utilizado, provoca dano. O Esquerdopata de carteirinha é então a perfeita “Mula”, daquelas que levam no corpo, cápsulas com substância narcótica para outros mercados.

O lugar onde guarda essa droga para transportar é, invariavelmente, nas tripas, já que precisa passar despercebido. A única diferença é como ele coloca esse conhecimento estúpido dentro de si: ou pela garganta ou pelo reto. E o faz com um luxuriante sorriso no rosto.

Vem daí a necessidade de por para fora diariamente essa desinteligência cognitiva, essa droga. Então, como “Mula , ou vomita-a, ou defeca-a nas redes sociais diariamente, com o fanatismo que o cartel manda.

Até o dia em que nem as tripas aceitarão! E esse dia virá, já que o processo é fisiológico. Então veremos o esquerdopata vivendo seus últimos dias debruçado ou sentado na privada. Belo lugar pra terminar uma jornada.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: