O Exército de Terracota tupiniquim

Não tem jeito! Os operários socialistas amam um passado! Simplesmente não conseguem se desligar dele, quando interessa, é lógico. Cada dia um “torturado” ou seus descendentes, adentram a rede social e paladinos de araque, imediatamente, se atracam a atirar-se na frente de balas por eles.
E perdem tempo e consomem o tempo da sociedade, sugando a energia do país, enquanto se tenta ressuscitar um gigante das mãos parasitas, da língua afiada e dos dedos escaldantes do esquerdopata.
Mas eles sempre descolam um “herói” ancestral, uma múmia do tempo em que atentar contra a sociedade brasileira significava “lutar por uma causa justa”. E o país para nas mãos deste exército de tolos, porque não interessa o futuro para esse gado com cascos afiados e chifres pontiagudos.
A vida parou na década de 60 e 70 e esses brasileiros oportunistas, com a mente largada num ferro-velho qualquer no tempo, não resistem a ficar cheirando cinzas e desenterrando cadáveres por onde teclam. Mas o que mais surpreende é ver brasileiros que eram poeira cósmica nesta época, pois nasceram 40, 50 anos depois, dar ressonância a esse Exército de Terracota tupiniquim.
O Brasil tem que olhar pra frente! Porque só existe uma vida real: a do presente, a que estamos vivenciando já. Até quando esses fanáticos movidos por tripas vão se permitir afogar uma nação e a si mesmos por não conseguirem parar de cheirar o pó da história? Se tivéssemos, pelo menos, como nos orgulhar da história brasileira.
Nossos heróis, salvo raríssimas exceções, foram pistoleiros de aluguel de alguém. Mas insistimos em revirar esterco achando que trazendo nhaca à superfície vamos conseguir espantar as moscas que nos consomem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: