Quem ganha com monopólio é só quem usufrui dele! Isso é uma verdade inquestionável! Os outros todos são as formigas operárias que sustentam essa sacanagem com o seu suor e sua escravidão, já que nunca provarão deste mel. O monopólio é uma ferramenta de poder, só isso, por isso a Esquerda o defende até a sua última gota de sangue.
Monopólio nos combustíveis, na logística de entrega ou em qualquer outro tipo é apenas um corporativismo parasita que drena o progresso, fantasia números, convence abobados, emprega capangas, arruína editais públicos, estimula a corrupção sistêmica, consome a arrecadação, forma quadrilhas de oportunistas, serve de moeda de troca para poderes podres dominarem tolos.
E mais! Monopólios são um tapa na cara de qualquer decência, porque suas estratégias simplesmente negam a gestão pública em detrimento aos desejos insaciáveis dos canalhas disfarçados de políticos. País inteligente é o que distribui seus serviços essenciais para a atividade privada e cobra dela resultados, que serão repassados para os donos: o povo, através de uma Educação de primeiro, Estrutura de primeira, Segurança, Saúde e tudo aquilo que chega como uma esmola para o cidadão.
Mas a Esquerda não admite isso porque ela precisa parasitar um hospedeiro e quê hospedeiro é mais frágil do que aquele que parece não ter dono? A Esquerda precisa ficar escondida, quase invisível, e mamar deitada as tetas até que elas murchem e se troque a matriz. Você elege a matriz!
Quem defende monopólios? Observe! São sempre grupos intimamente ligados aos prazeres mundanos que eles dão a quem está no comando e seus asseclas. Veja! Analise! Raciocine! Que lugar mais delicioso para se esconder do que a floresta fechada de governos inchados, floresta que você sustenta cotidianamente?
Você se orgulha de ser Esquerda? Então você ama o monopólio porque precisa parasitá-lo para sobreviver mais fácil. Até que seu servo acorde!
Cidadão, não sirva tão fácil! Você nasceu para brilhar e não para ser consumido! Respeite a sabedoria dos que te antecederam e entregaram um país e uma vida. Diga não aos parasitas, exija que teus governantes trabalhem para você e não o contrário!
Deixe um comentário