O golpe do “Golpe”

Quando o cidadão liberto entender que o “Golpe” tão decantado pelo exército esquerdopata simplesmente livrou o Brasil de ser uma Cuba, uma Venezuela, uma China de Mao, uma Albânia, um Vietnã do Norte, uma Rússia de Stálin, uma Alemanha Oriental (a do muro, que matava pelas costas quem ousasse fugir) uma Coréia do Norte, compreenderá que o caso brasileiro foi tudo, menos um atentado contra a liberdade de todos.

Foi contra a tentativa de uns tornarem uma nação capitalista numa sociedade comunista. Hoje estaríamos servindo um Estado monstruoso que pisa forte, a pobreza sendo alimentada com fervor, a religião e Deus tratados como inimigos da sociedade, a concentração de renda nas mãos de apadrinhados do monstro, estatais consumindo a suor do trabalhador…

Não haveria sindicatos, nem reuniões não agendadas, a imprensa seria uma agência estatal de contra-inteligência, as universidades seriam apenas para os amigos do rei, as faculdades simplesmente não existiriam, o Congresso seria uma reunião de HOMENS contratados pelo Estado…

Não haveria hospitais com equipamentos importados de altíssima tecnologia, o Capital Estrangeiro seria impedido de aqui produzir emprego, a não ser sob o aporte de fortunas de propinas que seriam depositadas em contas particulares no exterior…

Poucos afortunados estariam andando de Gordini, Corcel ou no máximo um Fusca, não haveria Bolsa Família. Aliás, sexo com intenção de procriação seria controlado pelo Estado também, o Nordeste seria um lugar onde se produziria miséria em escala…

Ah, não existiriam os Bocas de Lixo nas redes sociais porque rede social seria controlada. Você não teria internet na sua residência, seus filhos só poderiam ler os livros que o Estado permite, ouvir as músicas que o Estado permite, ler os poetas que o Estado permite. Artistas seriam prostitutas dos líderes ou seriam exterminados. O STF permaneceria igual ao que é hoje.

A Floresta Amazônica seria um quintal de onde os donos do Estado tirariam suas riquezas particulares, garantindo assim a eternização de suas Famílias no poder.

Quando você compra a narrativa da Esquerda, na verdade você está sonhando este país acima descrito e não o Brasil que temos agora. Então você é mais uma vítima do golpe do “Golpe”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: