E vive la France politicamente correta e irresponsável!

Enquanto se preocupa em como tomar a Amazônia dos brasileiros com a ajuda de ONGs e fanáticos da Esquerda nacional, a esquerdopata e politicamente correta França se enterra cada vez mais dentro da sua própria inoperância e covardia em combater o radicalismo islâmico que ela mesma se enfiou por não saber dizer “não” ao vil.

O assassinato de quatro policiais (dentre eles uma mulher) a facadas por um jihadista que trabalhava desde 2003 no setor de informática da polícia parisiense, mostra entre outras coisas, que a sociedade francesa foi jogada dentro de um conflito fanático milenar e hoje é porta de entrada do terror na Europa.

Com sua cartilha idiota e infantil de Esquerda, Macron só conseguiu fragilizar a França com uma ideologia de subserviência e culpa, ao mesmo tempo em que corria para ser aplaudido pelos idiotas úteis anarquistas do socialismo. O resultado foi entregar o próprio país para o jihadismo internacional. Hoje, a política de piá de merda de Macron transformou a pátria da Revolução Francesa numa célula terrorista dentro do Velho Continente.

Ao preferir ser aplaudido pelos tolos que vêem seus próprios países como países sem dono, a França de Macron entregou sua própria cultura ao conhecido imperialismo islâmico. O resultado é o caos, corpos estraçalhados, insegurança, instabilidade, irresponsabilidade de gestão.

Ao procurar desviar a atenção dos seus próprios problemas para uma tentativa de se apossar da Floresta Amazônica num futuro próximo, Macron foi novamente surpreendido por um ataque islâmico dentro de sua própria capital. É o que dá quando, ao invés de combater o inimigo, o país prefere se aliar a ele.

A Casa da Mãe Francesa pede socorro. Bem feito! E o povo francês merece, quem mandou não saber votar! Pau que bate em Chiquê, bate em Francisquê.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: