O fim do terrorismo rural

Vou refrescar sua memória. Percebeu que acabou a invasão de propriedades rurais pelo interior do Brasil? A célula terrorista da Esquerda nacional, o MST, sumiu nos confins de si mesmo. Foi o cidadão trocar de lideranças e de pensamento que acabou o porto seguro que a doutrina social-comunista dava a ações de invasão e tomada de propriedades à força.

O Brasil retoma sua trajetória de sucesso do agronegócio, sem que Rainha e seus capangas desdentados, com primário tênue, coptados de famílias que nunca viram uma enxada na vida, mas com dentes afiados e nádegas lascivas, adentrem armados de foices, espingardas e facões terras alheias para implementar o terror gratuito.

Acabou! Agora, militante vai levar o troco no ato, na beira da cerca. Tratores caríssimos destruídos pela violência contratada e permitida por governos nocivos vão poder descansar em paz sem que virem ferro retorcido. O Brasil ressurge então, porque a vitória cabe aos bons, aos trabalhadores e não à milícias comunistas, psolistas e petistas.

E a bandeira brasileira – a única ( a verde, amarela, branca e azul) tremula mais uma vez no campo, e o cidadão produtor, aquele que paga as contas de um Estado voraz, pode enfim retomar a produção rural sem medo de acordar com um petista, um psolista  ou comunista lhe espetando a garganta com uma foice numa madrugada qualquer.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: