Hora da Direita ser lúcida

Levamos talvez mais de 40 anos para tirar o país das mãos de uma Esquerda vil, neste período, apenas consumimos as riquezas naturais do Brasil, aceitamos como sendo democrática uma reforma agrária a partir da tomada à força e concordamos que corrupção é aceitável se ela atender aos desejos de poder comuno-socialista, aumentamos o desemprego e deformamos a Educação.
Qualquer fato novo só favorece o mimimi canhoto. E a Esquerda é craque em fazer propaganda e jogar fumaça nos olhos do cidadão, porque ela necessariamente precisa disso para sustentar a sua narrativa de condução da sociedade pelo viés da soberba, do desvirtuamento moral conservador.
Então, chega de fato novo! Chega de dar munição para os soldados da trincheira inimiga, precisamos nos unir porque é claro: a campanha da Esquerda pelo poder ainda não terminou, eles estão muito bem solidificados nas suas posições na Imprensa, Igreja, Sindicatos, Centrais, Universidades, Escolas, repartições públicas, ONGs, Classe Artística, e disparam sistematicamente contra tudo que se aproximar dessas posições. Veja o caso da Argentina, que mesmo destruída pela Esquerda, resolveu mergulhar na sua própria decadência e caminhará para o mesmo destino da Venezuela.
Vamos levar décadas para recolocar o país num outro rumo, para acabar com o assistencialismo barato onde as pessoas se vendem por um prato de comida e um emprego com estabilidade, para acabar com uma Justiça totalmente instrumentada, acabar com uma Educação deformada.
Hora de nos concentrarmos em consertar o Brasil, o que o presidente eleito está fazendo brilhantemente junto com sua equipe. Momento de não darmos motivos para que a Esquerda se faça de vítima (e ela é especialista nisso). Lembre, o esquerdopata é um pateta, um imbecil, um aloprado e inimigo do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: