O Terror Chique das universidades brasileiras

Diferente de outras células terroristas internacionais, que usam a violência extremada como estratégia de dispersão do medo como instrumento de implantação ideológica, a Universidade Brasileira sofre com a atuação “chique” de grupos ligados ao PCdB, PSOL, PT, Fórum de São Paulo, União das Repúblicas Socialistas da América Latina (Ursal), que ainda controlam o conteúdo disseminado dentro das instituições.

Na verdade, nunca se viu nada parecido como o ataque que o governo eleito e a sociedade vêm sofrendo nos corredores e reuniões guerrilheiras de soldados dessas facções. Em nenhum momento isso parou, mesmo com a eleição de novas lideranças.

A mais recente foi a USP, uma das células de treinamento de esquerdopatas. Só depois de uma denúncia no Congresso, a Faculdade de Saúde Pública da USP cancelou uma prova de seleção online para um curso de especialização, em que os inscritos tinham de responder que Lula é um preso político e não um bandido condenado em segunda instância, que Dilma foi destituída por golpe e não por desvios orçamentários.

Quem foi o autor ou os autores do conteúdo devem ser presos e responder por atentado contra a ordem social!

Ou seja, Enquanto não fizermos uma raspagem na Educação, vamos continuar passando vergonha, como contribuintes, ao pagarmos salários exorbitantes para guerrilheiros fanáticos que, na maior cara de pau, simplesmente doutrinam alunos como se aqui fosse mesmo a Casa da Mãe Canhota.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: