Evo Morales renuncia em meio ao clamor social

A Bolívia está sem presidente! Evo Morales, eleito em pleito fraudado, segundo a OEA, deixou o poder e o país. A sociedade sul americana vê mais um país ser atingido por revoltas populares, em meio a uma chuvarada de corrupção e perde para o grito de liberdade mais um representante esquerdopata na geografia do poder no continente.

Novas eleições serão feitas. Evo Morales, bem ao estilo caudilho comunista, simplesmente tentava se eleger pela quarta vez, mesmo vendo um país degringolar aos poucos.

A parte digna fica para o desprendimento do ex-presidente, que resolveu renunciar ao ver o grito nas ruas. Mostrou respeito ao seu país. Isso que deveria ter sido feito por Lula e Dilma, ao ver o Brasil quase afundar em dívida e arrasar com a Educação, Saúde, Infraestrutura, Segurança, Previdência. Evo saiu cuspindo impropérios, mas saiu com “el rabito entre las piernas” em bom portunhol. Saiu dizendo aquela frase pronta rezada nas reuniões esquerdopatas que “O Capitalismo não é saída”, bem como os pistoleiros de aluguel daqui dizem diariamente.

Por falar em “aqui”, nós criamos leis para tirar uma gananciosa Hiena da cadeia e parte da população está vibrando com isso. Pense em tudo isso eleitor, porque vêm eleições municipais por aí.

Viva a Bolívia livre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: