O ressurgimento do Leão

Por trás de qualquer caos sempre há um cenário agradável se descortinando. O caos, a história nos mostra, nunca prevalece sobre a harmonia. Ela vence no final.

E com #HienaLivre o cenário não muda. Um novo país está ressurgindo. Sabemos que o Judiciário, a partir de agora, não faz mais parte da nossa vida. O STF tratou de colocar uma pá de cal em cima da instituição. Juízes, advogados, magistrados, desembargadores, juristas, doutrinadores, promotores, OAB, ministros da Justiça e etc, fizeram o favor de se revelar aos olhos do cidadão.

Mas isso, mesmo não parecendo, mostra uma evolução social, já que partimos de um jogo onde todas as cartas foram expostas. O jogo é a descoberto. Sabemos onde estão os inimigos da Pátria.

Mesmo com a Hiena Rainha solta entre as maçãs dignas, lembro que há muito mais maçãs boas do que podres no cesto social. A maçã boa fez uma reengenharia mental e agora está ativa, atenta. Para cada bandido ressurgem 10 vigilantes. Assim vamos reconstruir o país.

Obrigado, Esquerda, por ter reanimado o leão, por ter provocado na alcateia o sentido de nação. Estávamos preocupados demais com as nossas próprias vidas e esquecemos que, no mesmo espaço, havia um poderoso bando de hienas caçando. Deus é maravilhoso! Aprendemos que, ao nos isolarmos, apenas tornamos as hienas mais poderosas e insaciáveis.

Retomamos então a luta! Agora mais unidos, mais íntegros, mais operosos, mais vigilantes e muito mais antenados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: