Os rastros de um crime em Atibaia

Segundo o desembargador Leandro Paulsen, as provas da titularidade do “Sitio Que Não era Dele” vão de “A” a “L”. Lula e Marisa estiveram ali 111 vezes, inclusive comandando reformas pessoalmente. Mas os fanáticos permanecem sustentando que o sítio não era dele. De acordo com o cérebro do esquerdopata, Lula treinava arquitetura quando não era presidente.

Marcelo Odebrecht, que doou parte do dinheiro para Lula reformar a propriedade inclusive, num determinado momento, diz que “Os trabalhos da reforma do Sítio deveriam ser absolutamente discretos”!!! Está lá nos autos.

Incrível que um ladrão do calibre do petista, um salafrário, um mafioso, um corrupto insaciável, um domador de tolos, ainda tome a atenção do Judiciário brasileiro e do país.

E como o diabo faz a tampa, mas não a panela, vem aí não a anulação pedida pela defesa, mas um possível aumento de pena, passando de 12 anos e 11 meses, para 17 anos, 1 mês e 10 dias para Lula. Porque enquanto o país definhava, Lula se deliciava com os prazeres do dinheiro fácil. Estamos falando de bilhões de reais.

Como é que alguém em sã consciência ainda vota em alguns partidos, simplesmente só uma idiotia persistente e definitiva justifica. E pensar que teve gente que até colocou o nome “Lula” em seus nomes eleitorais e… SE ELEGEU!. Rsrsr!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: