Moralzinha esquerdinha enriquece Lulinha e extasia almas penadas

“A cada enxadada é uma minhoca”! Lembra deste dizer popular? Pois representa bem a moral esdrúxula da Esquerda brasileira. Agora, depois de mais uma enxadada dentro da Lava Jato, a polícia federal desentocou mais R$ 193 milhões do dinheiro público num conchavo com a Oi.

A Lava Jato quebrou os sigilos de Lulinha, filho do chefão da máfia esquerdopata nacional, Lula Ladrão, e apareceu em 2009 um repasse de R$ 900 mil via conta corporativa da Presidência classificada como custo de “assessoria Jurídica”.

Mais um golpe da Esquerda contra a Pátria Mãe, sem dó nem piedade. Por isso, quando o esquerdopata arrota moral de cueca nas redes sociais, ele está exatamente fazendo isso, enchendo sua cueca mental daquilo que ele mais preza: sua total submissão ao vil que consome o Brasil.

É até bonito ver a tropa se engasgando com a própria saliva, enquanto a Lei vai descobrindo mais e mais dano contra o país. O que me leva a acreditar que o esquerdopata realmente não tem nacionalidade. Sua raiz cultural infectada se perdeu tanto que ele não pertence a nada, é uma alma penada com a inteligência que cabe numa noz e a ética de uma lâmina afiada dentro de um cérebro óbvio.

Podres poderes adoram este tipo de indivíduo. Porque são tão fáceis de manusear, fáceis de convencer, fáceis de convocar, fáceis de se lidar, fáceis, fáceis de contratar. Pobre Brasil!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: