Primeiro ano de Bolsonaro – em 10 ‘vimos’

1) Vimos a taxa de juros despencar como nunca na história derrubando o discurso canhoto de que esse é “presidente de banqueiros”. O dos banqueiros foram Lula e Dilma como os números expõe dolorosamente.

2) Vimos a retomada da construção de infraestrutura gastando muito menos e produzindo mais que em 20 anos de Esquerda no poder.

3) Vimos a reconfiguração da Educação dando-lhe um foco científico como sempre deveria ter sido e não um campo de treinamento de jihadistas obcecados pelo prazer. Mas como a infestação foi gigantesca, falta ainda purificar antros escondidos em Escolas e principalmente Universidades.

4) Vimos a extinção das lideranças bandidas que a Esquerda havia disseminado pelas artérias de um país doente. Mas como a infestação foi gigantesca, falta ainda purificar antros camuflados.

5) Vimos o inicio do processo de privatização de estruturas que estavam drenando o futuro do Brasil como nação inteligente e que só alimentavam a miséria enquanto consumiam o suor do brasileiro.

6) Vimos a revitalização de um sistema previdenciário que estava lutando pela vida numa UTI há décadas e que presidentes falastrões e populistas sequer tinham coragem de olhar para esta pouca vergonha.

7) Vimos brasileiros discutindo como nunca na história deste país as ações dos Três Poderes. E desbancamos os grandes grupos midiáticos como formadores de opiniões. Hoje a televisão aberta virou mais motivo de gozação do que de comunicação. Só patrocinadores ainda não perceberam isso!

8) Vimos a equipe de governo destruindo parlamentares de Esquerda com conceitos que eles sequer tinham ouvido falar nas suas vidas soberbas e fanáticas em lutas encarniçadas nas audiências públicas no Congresso.

9) Vimos novos empregos surgirem num país que desempregava sem dó e que sustentava uma Indústria da Miséria através Cotas ridículas que apenas engordavam da Ideologia da Culpa.

10) Vimos a modernização das relações trabalhistas num país onde produzir emprego era para evento de tolos.

Falta vermos mais “vimos” ainda. Porque retornamos ao Jardim de Infância da gestão pública. Estamos recomeçando tudo de novo, tal foi a ruindade das nossas escolhas anteriores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: