E as vítimas? Jesus é viado, Maria é puta e José corno…! Só isso?

Ao ver as interpretações, as discussões, as análises sobre  o “ataque” ao Porta dos Fundos, produtora esquerdopata que ofendeu a cristandade em plena comemoração do nascimento de Jesus Cristo, e a guinada da preocupação básica com a captura dos incendiários ofendidos, mostra a cara de um país que perdeu mesmo a vergonha, tal é o dano que a Esquerda produziu na forma de pensar.

Uma reversão completa de valores e ideias toma conta avassaladoramente dos formadores de opinião, a sua maioria pelo que deu para perceber. Os idiotas, sejam de Esquerda, de Direita, ou de Centro estão completamente afundados numa culpa estratégica que agora, repetem a cantilena da Esquerda de maneira útil.

No fim, as única vítimas do crime cometido pelos apóstolos de Belzebu, os tais artistas da produtora de bosta, seguem sendo apedrejados por todos. Qual é o problema afinal? O ataque aos cristãos feitos pelos esquerdopatas dos Portas dos Fundos, do inferno, não entra na discussão?

O dano à cristandade, aos milhões de católicos de um país católico na sua grande maioria, não faz parte do raciocínio, “formadores de opinião” chapados? Estão todos tão hipnotizados com a ideologia da culpa implantada pela Esquerda Corrupta nacional, que perderam o senso de ridículo?

E as vítimas de tudo isso, Jesus Cristo e seus pais? Maria é puta, Jesus viado e José corno… E pronto? Esse conteúdo, que é o único genuíno no ataque sequer é levado em conta? Quem é vítima, quem é o criminoso? E que igreja católica de bosta é esta que não se pronunciou? Cadê o Papa? Cadê o alto clero nacional?

As vítimas! Pensem nas vítimas, senhores formadores de opinião pé de chinelo! Como será reparado o atentado cometido contra elas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: