A doença “Esquerdopatia”

Ela é tão intensa quanto a dor de uma fratura, tão emburrecedora quanto uma Fábrica de Idiotas com qualidade total comprovada, tão óbvia quanto um ferimento a faca recém afiada, tão extasiante quanto um farsante curador de doenças que cobra sexo como pagamento, tão estrategista quanto um ataque apelidado de Pátria Educadora, tão ‘inlúdica’ e ilógica quanto a negação biológica do sexo no planeta Terra, tão aniquilante da Religião como formação humana quanto um campo de extermínio…
Estou falando da Esquerdopatia, a doença que transformou Social Comunistas em máquinas de matar a vida inteligente, operários incansáveis da fake news, soldados do Contra Tudo e Todos, fuzileiros da desinteligência, operadores furiosos da corrupção necessária, consumidores famintos da máxima “O Fim Justifica os Meios”.
São vorazes comilões de Carl Marx e Antonio Gramsci e diarréticos expelidores de seus estercos contaminados intelectuais. É uma gente que se matou em protesto quando o Muro de Berlim foi derrubado, mas deixou suas almas vagando num limbo jihadista esquerdocida que chega a impressionar pela tenacidade.
Uma das sequelas desse mal são as postagens malucas, sem noção alguma, despejos de informação sem filtro algum. Aliás, a primeira vítima da Esquerdopatia é o filtro: assim que a moléstia se instala, o apuro, o raciocínio se esfarelam. No lugar do filtro, se instala um vírus reativo a mudanças e prostituto do Totem. O Totem, ah esse bezerro de ouro delicioso!
Observe as relações, as correlações, os argumentos, as justificativas, os pretextos que o acometido desta enfermidade expõe diariamente para sentir-se bem consigo..! São verdadeiras cuspidas de fel sobre a razão. O Totem, ah esse bezerro de ouro delicioso!
Qual o antídoto? Não há! Porque a cura vem de dentro e o “dentro” já está tão contaminado que não consegue mais se manter íntegro. Conhecemos o corpo humano, junto com a natureza, como os maiores laboratórios que existem no planeta…! A Esquerdopatia, talvez, seja a única doença imune à cura.
Resta um “talvez” como desconto, porque somos um invento de Deus e, nalgum lugar, o Criador deve ter deixado uma verdadeira Porta dos Fundos de Esperança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: