Jovem, a Esquerda é tua inimiga

Temos tido a oportunidade de ver jovens procurando o Brasil para fugir de guerras, miséria, perseguição política, comunismo, socialismo jihadista, fome, falta de emprego, falta de futuro…
 
O Brasil recebeu, segundo a Acnur, até o final de 2018, cerca de 11.231 milhões de refugiados. Só da Venezuela de 2017 para 2018, os pedidos de refúgio, para fugir do governo de Esquerda de Maduro foram cerca de 61 mil almas.
 
Agora a realidade do Brasil para o mundo. Depois de amargarmos gestões catastróficas de grupos ideológicos de Esquerda durante anos, fruto de votações absolutamente burras, o jovem brasileiro também se viu atacado. Não havia mais emprego, não havia mais oportunidade, nem valorização do empenho, nem futuro algum. E foi a vez do nosso jovem largar um país em decadência.
 
Coroando gestões corruptas, desde Collor de Melo, Sarney, Fernando Henrique, alcançando o estado da arte com Lula e culminando com Dilma e Temer, o jovem brasileiro se viu impelido a procurar um futuro e, observando o caos físico e moral tomando conta da Pátria, numa ação de sobrevivência, fugiu!
 
Em 2011, 8 mil jovens procuraram um futuro longe da sua terra. E o número só foi crescendo! Para nossa vergonha, em 2017, pelo menos quase 22 mil jovens escaparam da nossa Terra.
 
Então, “brother”, a Esquerda é tua inimiga, como foi sempre onde ela foi colocada no poder. A Esquerda é para hipnotizados, tolos, lesados mentais. Os números não mentem! Os fatos falam por si.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: