Goebbles representa o Brasil no Oscar

Enquanto Dilma é ovacionada pela boiada esquerdista porque o filme Democracia em Vertigem – uma apologia doutrinária ao desmando esquerdopata na sociedade brasileira – com a indicação tupiniquim para o Oscar e tudo, a Justiça vai desenterrando podridão em cima de podridão do social-comunismo no Brasil, durante a tragédia que foi a gestão PT, PSOL, MDB, PSDB, PCdB, PDT, PSTU e demais lixos partidários.
Agora, o MP descobriu também, que o rateio da propina do esquema para a construção da Torre Pituba envolveu mesada para a campanha do PT no pleito que elegeu Dilma no valor de R$ 100 mil. Mais um esqueminha no meio de centenas de esquemas.
A cada pseudomotivo que os tolos encontram para oferecer suas nádegas luxuriantes ao seu Totem, o Ministério Público vai desenterrando podridão em cima de podridão do aparelhamento criminoso que o PT fez enquanto esteve no poder.
Estamos em guerra, isso é certo! Guerra contra um ataque esquerdopata muito bem elaborado. Não vamos nos livrar em quatro anos apenas, porque eles tiveram cerca de 20 anos no poder. Nós demos essa força, essa energia através do voto. Voto estúpido, mas voto!
O documentário de Petra Costa, neta de um dos fundadores da Andrade Gutierrez, uma construtora criminosa que durante anos sustentou o jihadismo petista com gordas propinas mensais – “Democracia em Vertigem” – é só mais um dos atentados que a classe artística promove contra o Brasil. A indicação para representar o Brasil no Oscar é apenas um movimento a mais dos peões no tabuleiro na guerra ideológica. É pura propaganda de guerra, bem ao estilo de Joseph Goebbels, pai da propaganda nazista durante a II Guerra Mundial.
Quer uma prova disso? Ora, entre os melhores filmes de 2019, “Democracia em Vertigem” aparece apenas em 57º lugar! Mas foi escolhido para representar a nação no concurso americano.
Um documentário que aparece em 57º  lugar no seu país faz o quê ao representar o seu país no Oscar? Pense! Raciocine…! Exatamente, propaganda ideológica pura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: