Votar, só com exame antes

Disse Delfim Neto, ex-ministro da economia, “Durante 35 anos o Brasil cresceu a taxas de 7%”! Então, subitamente, resolvemos entregar o país a uma ideologia que não é a alma brasileira, nunca foi. Sempre foi a história de uma minoria que nunca amou seu país, já que é idiota e corrupta na essência. E nada que seja idiota e corrupto pode ser algo vencedor. O resultado óbvio foi que destruímos um país com políticas públicas, econômicas e culturais que já tinham destruído tudo por onde passaram. Por quê?

Explicar isso é fundamental para que entendamos como nossas decisões individuais podem mudar o destino de tudo à nossa volta. Infelizmente a vida não é imune à nós. O ser humano (e só ele) é o arquiteto do passado, do presente e do futuro, por isso mesmo nosso estado mental altera para o Bem e para o Mal a vida em si. A vida é nossa refém!

Nas sociedades democráticas como a nossa, o estado mental do indivíduo, principalmente nas eleições, simplesmente é Deus. Sim, Deus nos deu este poder! Incrível, não é? Cada decisão individual é a força do Criador operando dentro da gente. Se você é pouco exigente mentalmente e eticamente comprometido, seus atos levarão o caos para tudo e todos. Somos o único animal que sobrevive à sua burrice… Todos os outros morrem ou são comidos se tolos forem.

Se não entendermos a força e a existência das ideologias por trás das ações humanas, corremos o risco sempre de rumarmos para direções estúpidas. Estivemos há mais de 20 anos, nas últimas décadas, mergulhados num pensamento social leproso, numa metástase onde a culpa por existirmos define a miséria de uns e as conquistas de outros. A Escola foi a grande arquiteta dessa imbecilidade cognitiva, porque fomos cuidar das nossas vidas e permitimos no nível filosófico, retornar ao tempo da Idade Média.

A Esquerda foi a mão que segurou a foice e o martelo sobre nossas cabeças ocupadas. E tudo foi alterado, movido que fomos pela Ideologia da Culpa espertamente e silenciosamente injetada em nossa preguiça mental.

Se você não consegue entender isso, e acha que é muita conversa sobre Esquerda e Direita, é o próximo candidato a repetir idiotia e transtornar a vida em sociedade, talvez, dessa vez, eternamente. Porque não sei quanta paciência a Vida ainda vai ter contigo, comigo, conosco.

Se a tua mente não copia a realidade, não provoca interpretações inteligentes, por favor, não se dirija à urna, porque você é um asno apenas com poder voto. Neste momento nosso pais teria uma única chance: a partir de agora, só vota quem passa por um vestibular!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: