Volta ao ninho e a reinterpretação do que seja Cultura

O Corona vírus chinês colocou o planeta em polvorosa, hábitos culturais esquisitos como sopa de morcego e consumo desenfreado de tudo o que respira no gigante asiático agora não são mais apenas características culturais regionais, já que praticamente infectaram boa parte da Terra, levando o caos a governos e populações inocentes.
Os brasileiros foram rapidamente repatriados pela nossa FAB, nossas forças armadas protegendo a vida tupiniquim onde quer que haja sangue do nosso sangue morando. E não se poderia esperar nada diferente de um presidente diferente como o nosso, um presidente preocupado em fazer gestão pública e não roubar e montar quadrilhas de fanáticos esquerdopatas como principalmente Fernando Henrique, Lula e Dilma fizeram durante anos infindáveis.
Isso mostra a importância de termos um ninho para retornarmos sempre que preciso. O ninho! Cuidar dele com carinho é nosso dever mais sagrado, porque nunca se vai saber quando e como vamos precisar dele inteiro, inteligente, justo e capacitado para ser nosso guardião.
E vale uma reflexão para aqueles que acham que seu País e a Casa da Mãe Joana são sinônimos.  Essa nojeira do exército social-comunista de praticar o idiotamente correto que não vê fronteiras físicas, mas um buraco celestial em que cabe tudo e todos ao mesmo tempo…!
Imagina se fosse a Venezuela que tivesse tido o Corona Vírus! Hoje seríamos um país sitiado do mundo! Pragmatismo! E antes que o leitor vá ao dicionário, explico: Uma pessoa “pragmática” é que busca resolver as questões na base da praticidade, de maneira ágil, que visa mais as soluções do que os obstáculos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: