Um obreiro, não um anjo no poder

Depois de Fernando Henrique, Lula e Dilma, depois de vermos quadrilhas nocivas com uma retórica linda na língua venenosa desconstruindo um país inteiro, coisa que só mesmo uma guerra poderia fazer, um anjo não consertaria o estrago. O país precisava de um obreiro, um guerreiro, e não mais um politicamente correto hipócrita com poder na mão.

Veja o estrago na Educação! Sim, nem todos temos toda a verdade embaixo do nosso guarda-chuva, mas cuidado com o discurso dos esquerdopatas com um teclado à disposição, eles enganaram uma geração inteira e conseguiram mesmo ludibriar milhões. E continuam arregimentando mentes, apesar de tudo.

Bolsonaro é presente, não futuro (vai ficar oito anos e pronto)! Mas o presente vai determinar nosso futuro. É o cara certo, no momento certo, aplicando o remédio amargo correto para acertar a raiz da doença e curar a pátria. Porque fomos adultos tolos! Me mostre um colégio militar que tenha escrito “filosofia”, “ética”, “moral” com maconha nas lousas e direi que isso é nocivo.

Não existe isso “os dois estão errados”! O errado é o que os números internacionais mostram como uma fratura. O errado é a geração que passou a querer ser professor, antes de conseguir trocar a fralda. O errado, é admitir que liberar a droga ao uso recreativo, como a Esquerda professa, é a saída perfeita para um problema universal. Aí vem alguém dizer que a escola militar não é a saída? Não é A saída, mas é UMA das saídas sim!

Colocar a escola militar no mesmo caldeirão dessa estupidez esquerdopata, desse lixo de conteúdo doutrinário fantasiado de pedagogia moderna é o mesmo que misturar cicuta no açúcar e adoçar mamadeiras nas creches aos poucos, em doses quase imperceptíveis, mas letais aos neurônios.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: