Meu Deus! Minha Nossa Senhora! Senhor dos Anéis! O que está acontecendo com alguns cérebros? Em que momento da vida nacional pessoas simplesmente passaram a opinar como se regurgita uma comida ruim? Não se opina, se debruça sobre o vaso sanitário e se tecla.
Fica difícil até achar algo com nexo para refletir nesta zona que são algumas páginas de rede social. Como disse há muito, isso aqui é um sanitário digital onde intestinos comandam cérebros carentes de um mínimo de lucidez e total desapreço a si (lembrando que até as tripas têm uma lógica)! Não há vergonha alguma em parecer idiota!
Mas a descarga momentânea, que deveria ficar restrita ao encanamento privado do defecador, se propaga mesmo ao relento quando outro encontra no monturo de alguém um nexo que não existe. E tenta racionalizar sobre o irracional! Sem medo de ser feliz!
E me pergunto: o que essa gente aprendeu quando interpretava textos na escola? Que conteúdo foi esse que anestesiou completamente a capacidade de raciocinar com ética? Que discurso foi esse que doutrinou mentes dos “três sexos” a perderem a noção de autopreservação? Não há limite mesmo! Não há filtro algum! Onde se enfiou o filtro? Há uma diarreia coletiva constante e imparável a teclar e se expor sem medos.
Deixe um comentário