Essa fossa séptica informacional chamada Páginas Privadas no Face

Meu Deus! Minha Nossa Senhora! Senhor dos Anéis! O que está acontecendo com alguns cérebros? Em que momento da vida nacional pessoas simplesmente passaram a opinar como se regurgita uma comida ruim? Não se opina, se debruça sobre o vaso sanitário e se tecla.

Fica difícil até achar algo com nexo para refletir nesta zona que são algumas páginas de rede social. Como disse há muito, isso aqui é um sanitário digital onde intestinos comandam cérebros carentes de um mínimo de lucidez e total desapreço a si (lembrando que até as tripas têm uma lógica)! Não há vergonha alguma em parecer idiota!

Mas a descarga momentânea, que deveria ficar restrita ao encanamento privado do defecador, se propaga mesmo ao relento quando outro encontra no monturo de alguém um nexo que não existe. E tenta racionalizar sobre o irracional! Sem medo de ser feliz!

E me pergunto: o que essa gente aprendeu quando interpretava textos na escola? Que conteúdo foi esse que anestesiou completamente a capacidade de raciocinar com ética? Que discurso foi esse que doutrinou mentes dos “três sexos” a perderem a noção de autopreservação?  Não há limite mesmo! Não há filtro algum! Onde se enfiou o filtro? Há uma diarreia coletiva constante e imparável a teclar e se expor sem medos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: