Quando vejo o presidente do meu país…

Anos de gestões facínoras fizeram o cidadão sentir nojo de presidentes e presidentas aqui no Brasil. Fora dos currais eleitorais e grupelhos sanguessugas, uma simples caminhada de um presidente brasileiro pelas ruas do seu país tornou-se algo inimaginável.

Mas, bastou o Bem envolver o coração de um presidente, que isso se tornou algo corriqueiro. Um Mito caminha, pilota sua moto, se aproxima das pessoas, entra nas lojas, nos mercados, nos bares e se relaciona fraternalmente com o brasileiro, sem medo de ser feliz. Isso tinha que ter sido sempre uma ação normal de um líder.

Lógico, não dá pra dar uma faca na mão de um psolista, nem uma pedra na de um petista, muito menos uma arma de fogo na mão de um comunista. Fora isso, uma maioria entusiasta joga flores e reverencia um líder, porque sabe que pode contar com ele.

E vejo um ex-presidente condenado por inúmeros e reiterados crimes, solto por um STF cúmplice, despejando saliva vulcânica e gosma ácida em tudo o que luta para vivificar! E vejo mais, vejo uma ex-presidenta, Dilma Roussef, gastando o dinheiro do contribuinte e viajando pelo mundo para levar uma mensagem mentirosa, odiosa, uma mensagem que é uma cuspida na cara de gente com um mínimo de inteligência. Essa visão me transtorna, porque assina com perfeição a passagem da Esquerda pelo meu país.

Eis então que, em muitos anos, um presidente, vítima de tentativa de homicídio, anda pelas nossas ruas, sem se preocupar, porque soube conquistar a confiança do eleitor. Quando vejo o presidente do meu país olhando nos olhos das pessoas sem medo e encarando o desafio de lutar contra parte de uma imprensa capanga, mal construída, nojenta em muitos casos, dou mais valor ainda a ele.

E me sinto em paz, porque resgatei a dignidade como eleitor. que havia sido tirada de mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: