Demorou, mas aconteceu: estamos em Guerra

Foi um 11 de setembro aqui no Brasil. O Congresso, juntou jihadistas de todas as cores, amores, ideias e vontades para chantagear o Brasil como nunca aconteceu antes na nossa história.

Sem pudor algum, deputados e senadores se uniram para cobrar do presidente e sua equipe propina para votar leis que tentam trazer inteligência social a uma sociedade frágil e preguiçosa.

Depois de fazer o país retroceder décadas em apenas 20 anos, votando leis absurdas, se autoprotegendo em falcatruas jurídicas… Depois de se misturar ao banditismo de uma Esquerda canalha sobre praticamente todas as frestas que se olhe… Depois de se transformar em sindicatos do crime de tanto negociar com líderes nocivos… Bem, faltava a cereja do monturo.

E ela veio, capitaneada por dois legítimos representantes do lado sombrio da força: o chileno Rodrigo Maia (DEM-RJ) – representando a Câmara dos Deputados e Davi Alcolumbre (DEM-AP) respondendo pelo Senado.

E o Congresso brasileiro simplesmente defecou sobre um país inteiro, ao chantagear o presidente Bolsonaro, na cara dura, atrás do resto, da miséria que sobra para o país continuar de pé respirando. Porque o Congresso perdeu a noção completamente do que separa a decência da iniquidade. Tão acostumado a ser comprado pela Esquerda Maldita que floresceu aqui.

Estamos sob ataque esquerdo-fascista da classe política que elegemos para nos proteger. Nunca fomos tão espezinhados enquanto povo. Hora do povo largar a preguiça cultural e se tornar instrumento de renascimento.

É agora! Estamos, a partir deste momento, em guerra! Fomos atacados pelo Congresso e vamos ter que tomar decisões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: