O Monstro, o Médico e a Globo

O caso Drauzio, Fantástico e a Trans Infanticida Suzy é um típico desenlace para os tempos em que resolvemos desconstruir os códigos morais que nos trouxeram ate aqui. Estamos recebendo de volta tudo aquilo que cultivamos. Porque tudo volta para o ponto de partida de onde se originou tanto o Bem quanto o Mal.

Os últimos anos estão sendo jogados na nossa cara sem medo de ser feliz, deslavadamente, consequentemente, naturalmente. O universo é craque nisso, falo de ser bala trocada da bala que atiramos. A vida não é um imã, ela repele na mesma força e vontade com que foi ofendida. Porque a Vida não tem sangue de barata.

Fomos brincar de ser cientistas malucos com a Moral e eis a vida nos dando palmadas nas nádegas insensatas. Mas todo dia o homem ainda tem mais bala suja para atirar a esmo. O arsenal parece que não acaba. O caso do Médico, do Monstro e da Globo, em que o Drauzio se outorga o status de Deus, pago pelo Fantástico em rede nacional é mais um capítulo da Síndrome de Frankestein que tomou conta da gente.

Acredite, uma professora de uma escola pública de São Paulo estimulou seus alunos a enviarem cartas para a psicopata Suzy, tratada pela imoralidade esquerdopata como “vítima da sociedade! É isso que você ganha sendo Esquerda!

Não existe mais vítima, nem família da vítima, muito menos o crime, existe o politicamente correto deformando o pensar, desconstruindo todo o ensinamento da história. Essa é a ética que permeia a nossa Justiça. Foi isso que aprendemos nos últimos 20 anos de poder político. No Paraíso, um garoto de nove anos, estuprado e morto estrangulado ainda não entende o que está acontecendo.

Vamos ver as obscenidades tomando conta das ruas e escolas porque temos uma geração inteira infectada. Drauzio Varela é o típico doente acometido pela Ideologia da Culpa. A Globo é um dos laboratórios onde as cepas de microrganismos estão sendo manipuladas.

“Olhe bem preste atenção, nada na mão nesta também…
É Fantástico, da idade da pedra
Ao homem de plástico
O Show da vida”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: